João Espadinha Trio . Hearts and Bones

Hearts and Bones

Hearts and Bones são Petra Pais e Luís Ferreira, fundadores de uma das mais reconhecidas bandas de blues nacionais, a Nobody’s Bizness, juntos em dueto e em visita ao blues e à folk norte-americana. Voz, guitarra e décadas de histórias em canção é o que trazem ao público com a paixão que os tem movido, sempre a prestar homenagem aos seus heróis, assim como os seus próprios temas, escritos ao longo de mais de uma década de parceria. De Robert Johnson a Patsy Cline, de Paul Simon a Neil Young, Hearts and Bones partilham o amor à música num formato intimista e cru, em que vagueiam tanto os fantasmas do Mississippi como os do Tejo que os viu crescer.

João Espadinha Trio

Natural de Cascais, João Espadinha tem já um percurso consolidado no Jazz português. Com formação feita no Hot Clube, e no Conservatório de Amesterdão, o guitarrista foi pautando o seu percurso com apresentações enquanto líder e sideman em locais e eventos tais como Hot Clube de Portugal, Cine-Teatro Avenida (Castelo Branco) e EDP CoolJazz2017. No final de 2017, lança o seu disco de estreia “Kill the boy”, que é bem recebido pela crítica (Jazz.pt; Jazzlogical; All About Jazz), e apresentado para um Hot Clube esgotado. Neste concerto, apresenta-se em trio e apresentará um repertório incidente tanto em música original presente nesse mesmo disco de estreia, como em standards do cancioneiro norte-americano que foram desde sempre uma fonte de inspiração sua.

Reservas: 265 236 168 . casacultura@mun-setubal.pt
*Lotação max. de 24 lugares sentados
*A reserva é válida até à meia-hora anterior ao início do espetáculo, pelo que o respetivo bilhete deverá ser adquirido na receção da Casa da Cultura dentro desse período.

Dentro de Casa Seguinte

Dentro de Casa Anterior

© 2021 Casa da Cultura, Setúbal