Cristóvam

Cristóvam é um cantor e compositor natural da Ilha Terceira, nos Açores. Iniciou-se na guitarra aos 11 anos e, pouco tempo depois, começou a escrever as suas primeiras canções.
Em 2012 lançou o disco “The Closing Doors”, integrando a banda October Flight, com a qual pisou diversos palcos nacionais e internacionais.
Movendo-se num universo musical Indie-folk, com influências que vão de Mark Knopfler ou Bob Dylan a Ryan Adams ou Gregory Alan Isakov, Cristóvam começou a gravar o seu disco de estreia a solo em 2015 em Lisboa. Ainda no início deste processo, cruza-se acidentalmente com Pedro Varela nos estúdios Namouche. O realizador que se encontrava a recolher imagens para a serie Os Filhos do Rock ouve então acidentalmente a sua musica e é a partir desse primeiro contacto que nasce uma relação de amizade e trabalho que foi dando frutos ate aos dias de hoje.
Cristóvam apresenta-se assim no panorama musical português como um dos mais bem guardados segredos que é urgente descobrir.

Reservas: festailustracaosetubal@mun-setubal.pt
*Entrada gratuita mediante reserva . Lotação max. de 60 lugares sentados
*A reserva é válida até à meia-hora anterior ao início do espetáculo, pelo que o respetivo bilhete deverá ser adquirido na receção da Casa da Cultura dentro desse período.

Dentro de Casa Seguinte

Dentro de Casa Anterior

© 2021 Casa da Cultura, Setúbal